Pesquisar neste blogue

24 de julho de 2010

Gala em cantos




Bem mais um espetaculo no Pax Julia, não apenas um espetaculo mas uma comemoração de um final de um projecto que me pareceu a mim um ponto de partida para se fazer algo de bom na região.
O bom da gala:
- Os dois concertos.
- O apresentador João de Carvalho que se portou muito bem.
- A musica que acompanhava as imagens.
- O facto de ser uma gala de ajuda á liga Portuguesa contra o cancro.
- O ambiente na sala.

O mau da gala:
- O discurso da sra. Vereadora ca câmara de braços cruzados.
- O discurso da sra. Ana Paula Figueira que durou e durou e... Durou!

Posto tambem esta foto que foi da minha parte a melhor da noite:



Cumprimentos, João Bento.

1 comentário:

Ana Dionísio disse...

Alló!

Bem-vindo à blogosfera ;)...

Sim, eu também gostei muito do espetáculo. A sala cheia de gente de todas as idades, aquele momento de boa disposição que ambos sabemos que eu já não conseguia parar de rir, a música do André Sardet, o público todo a cantar...foi mesmo muito bonito. Da Anabela gostei imenso quando ela cantou o "quando cai a noite na cidade...há sempre um sonho...e há magia...". Penso que é uma daquelas músicas intemporais.
Depois tb foi importante o facto de se estar a contribuir para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, uma causa nobre e que precisa de todo o apoio possível.
Não menos importante foi mesmo a companhia ;) :* so special... LU!

Ps: Não tenho nada contra a sra coordenadora do projecto Em Cantos e acho de todo o mérito o trabalho que desenvolveu mas o comprimento daquele discurso....minha nossa! O publico teve quase a abalar de lá...e a fugir! :D