Pesquisar neste blogue

1 de novembro de 2010

Vácuo

Encontro-me num vácuo, numa ausência não de matéria mas de ideias e vontade própria...
Quando o corpo entra em choque encontra as maneiras mais incríveis de se sobrepor e imperar sobre as adversidades, não nego que recentemente passei por uma provação que para mim foi bastante difícil. E é aqui que começa  explicação deste fenómeno que só recentemente conheci na pele... Pois bem, como resultado desta minha provação todo o meu ser se revoltou e cada molécula se irritou, fiquei furioso comigo, com tudo o que se passou e como resultado interiorizei tudo. Tentei engolir em seco com toda a força e passado algum tempo comecei a perceber que era impossível engolir tamanha provação, que era demasiado para mim e foi ai que comecei a acalmar, tentando em vez de enfrentar tudo aquilo, aceita-lo como um acontecimento do passado. Como é obvio, pois até nos mais fáceis momentos existem coisas que não conseguimos aceitar e outras tantas que não conseguimos simplesmente compreender, não consegui  aceitar tal acontecimento, tal desgosto... Foi então que o meu corpo, em conjunto com o meu cérebro começou a agir de uma forma sombria... Isolou-me de qualquer tipo de sentimento, quer raiva ou calma, deixando-me inerte... E sem o sentimento veio um vazio de ideias, o vácuo que vos falava. Como se o corpo soube-se que estou melhor sem nada do que me caracteriza, como se ele soubesse que assim superarei melhor esta provação.
Obrigado corpo... E obrigado selecção natural!xD.

Like a black hole pulling me to the vaccum!



Cumprimentos a todos... João Bento!

Sem comentários: