Pesquisar neste blogue

24 de abril de 2011

Avaria episódio 2

Bem... Hoje ia viajar! Ia, disse bem...
Já eu estava a meio do caminho, no belo Suzuki Vitara do meu pai, quando de repente o motor começa a ficar... Digamos quentinho!xD. Pois bem, encostei e fui ver o que se passava (grande mecânico eu...). Quando abri o capô do carro logo vi que algo estava mal! E porque é que eu achei isto, perguntam vocês... Porque estava um jacto de agua a sair de um tubo junto ao turbo! Como estava a uns 35/40km's de Beja lá tive de chamar o reboque. E então vim até Beja num reboque de Mértola, mais velho do que eu e que só conseguia fazer as subidas em 1ª! Ainda pensei por momentos se haveria um reboque onde aquele reboque coubesse, só para o caso de aquela velharia avariar também a meio do caminho... Suplicio, que suplicio! E pela 2a vez numa semana, avariei um carro...





Estou com azar, vou evitar pegar em carros até 3a... Pode ser que até lá este azar desapareça!xD.

Cumprimentos a todos, João Bento.

2 comentários:

Henrique Nunes disse...

O azar bate á porta de todos!

Ana Dionísio disse...

Sabes o que é que eu te digo?!??! Senti Medo!! Muito MEDO....porque o próximo era o meu! :D:D:D:D

Nah!!!! Agora a sério, estas coisas acontecem e realmente parece que nunca acontecem isoladamente. De qq forma o que interessa é que não te aconteceu nada de mal a ti e foram apenas problemas mecânicos.

Mas 2 carros numa semana.... É DOSE!!

beijão, Love You.