Pesquisar neste blogue

22 de abril de 2011

Fui ver Lisboa

Pois é... Para quem não sabe, eu sou alfacinha! Mas, neste ultimo fim-de-semana fui passear a Lisboa com a minha "Maria" (Sim, eu sou daquelas pessoas que concordam que todas as mulheres deveriam ser Marias! xD.). Fui rever o que já tinha esquecido e ver aquilo que ainda nem conhecia... Lugares lindos, uma imensidão de espaço e gente! Gostei de ver Lisboa por fora daquela rotina do dia-a-dia, por fora da correria a que estamos habituados de ver na cidade... Fui como turista ao local onde nasci, e desde já vos digo que gostei!

Mosteiro dos Jerónimos:






Padrão dos Descobrimentos:



Torre de Belém:
Miradouro de São Pedro de Alcântara:




Elevador de Santa Justa:





Castelo de São Jorge:









Sé de Lisboa:







Parque Eduardo VII:



Café Luso (casa de fados - Bairro Alto):


Bem... A conclusão tirada é que Lisboa recomenda-se e vale mesmo a pena! É pena é ser tudo tão caro, tornando por vezes impossíveis algumas experiências... Fora isso, tudo muito bom! Não fosse esta, a cidade onde nasci! LOLOL!xD.

Cumprimentos a todos, João Bento.

1 comentário:

Ana Dionísio disse...

Ta visto que vou ter de te começar a chamar "manel"....hummmmmmm
Sim, Lisboa é lindíssima e tem muito para oferecer.
E a experiência numa casa de fados com categoria recomenda-se!!!

beijão