Pesquisar neste blogue

10 de junho de 2012

O que sei, sem saber!

O que sei , sem saber é o que deduzo sem pensar. Deduzo tanto sem saber e outro tanto sem pensar, que de tanto de deduzir, me chego a cansar! Penso naquele sem numero de possibilidades, relativas bem sei, e noutro tanto de certezas, que de certezas só têm as que lhes queremos dar. Penso em mim, penso nos outros, penso na vida e no mundo, penso no passado, no futuro e no que resta... Profundo! Sou de ideias fixas, não me lembro da ultima vez que as mudei... Penso que erro em cada dedução, penso para mim, não para os outros. Até porque os outros nunca estão prontos para as nossas deduções, são nossas, apenas isso. Como tudo na vida, acho que todos temos um lado bom e um lado mau... E que de ambos nunca devemos mostrar 100%, devemos sim mostrar aquilo que importa, aquilo que nos distingue! O resto é nosso, pode ser bom, ou mau, ou até mesmo ambos... Mas isso não importa, é algo que guardamos para nós, como uma bolha de sabão que nos lava a alma!


Ultimamente percebi que a minha vida pode não vir a ser grande, nem mesmo gloriosa, mas que farei tudo para que seja levada com um sorriso na cara e uma mão estendida! Muita coisa vai mudar, outras tantas vão ficar na mesma. Afinal tudo o que passa na nossa vida deixa traços na nossa personalidade! Poderia dizer que errei, e errei tanta vez... Mas que importa se errei? Importa que quando errei o fiz a pensar seriamente que estava a fazer o que era correcto... E orgulho-me de não me arrepender até das más escolhas da minha vida! Tudo vai mudar, para melhor? Não sei, deduzo que sim... Afinal não mudamos para pior racionalmente. Muito me vai deixar saudade, não só na cabeça, mas também no coração... Muito me vai fazer sofrer, crescer e aprender. Muito me vai fazer mudar como pessoa, mas no fim julgo que serei alguém melhor,  poderei lutar com maior garra por tudo o que acredito, tentarei tudo para atingir certas metas! Algum dia serei uma grande pessoa? Talvez para alguns... Acima de tudo almejo ser perfeito para quem Amo.
De coração sereno parto nesta aventura nova, qual herói mítico, sem o ser... Levo comigo a saudade, o amor e o carinho que outrora me preencheu! Cheio de força e restabelecido... Vou tentar!

Porque aprendi o que dizias, porque percebi o que querias, porque senti o que farias... Obrigado por tudo!
Afinal...


So old, and still so fun!xD.

Cumprimentos a todos... Be Happy! Stay fun!

Sem comentários: