Pesquisar neste blogue

14 de julho de 2012

Seems legit!

Uma pequena história:

Ele: Bem, a minha namorada é TÃO chata... Não sei como a aguento! Faz-me a cabeça em água, por vezes não trata de mim como deveria, não tem cuidado e só me magoa!

Amigo: Então se ela é chata, te faz a cabeça em água, não trata de ti, não tem cuidado e só te magoa... Porque ainda estás com ela?!

Ele: Porque ela é a minha mulher, é ela que tem de me chatear, que tem de me fazer a cabeça em água, que às vezes não vai cuidar de mim, que por vezes se desleixa e que até me irá magoar.... De entre todas as mulheres que fazem o mesmo, esta é a minha!

Amigo: Como sabes que é essa a tua?

Ele: Porque por vezes odeio-a, sem a conseguir odiar! Por que a amo, sem conseguir esquecer...




Gostei...=D. And seems legit!=P.

2 comentários:

Anónimo disse...

A caricatura está muito engraçada... :D E a história também. Mesmo se fosse uma "ela" e uma "amiga" dela, a conversa não devia ser lá muito diferente. Mas se fazem isso um ao outro (chateiam-se e magoam-se) talvez devam ponderar se são compatíveis. Às vezes as pessoas gostam uma da outra, amam-se até... mas se forem incompatíveis vão estar o tempo todo a lutar e isso não é bom.
Além disso as mulheres são por norma mais maduras do que os homens e quando deixam de acreditar nalguma coisa é missão herculana tentar fazê-las acreditar de novo. Não será por porventura impossível mas é de certo muito difícil. Mas só vocês o saberão.

João Bento disse...

Claro, a história poderia muito bem adequar-se a umas amigas! Acho que não existem pessoas compatíveis... Acho que as pessoas amam, e com o amor vem tudo o resto que nos faz ser compatíveis! Tal como compreensão, dedicação, sacrifício, etc... . Como em tudo na vida, no meu ver! Portanto se existe essa luta, é porque em alguma coisa, algum dos dois não abdica... Ou até mesmo ambos! Quanto à maturidade, penso que é uma questão de assunto, acho que as mulheres tendem a ser mais maduras em alguns assuntos, mas que depois são bastante mais imaturas noutros... E vice versa! Tal como dizes quando uma mulher deixa de acreditar em algo, é uma missão herculana tentar fazê-la acreditar de novo... Penso que isso é mesmo uma questão de cabeça dura! Acho que nisso os homens são muitos mais "liberais", tentando reinventar-se ou ao que fazem e dizem quando isso acontece. A mente masculina é TÃO mais básica que a mente feminina... Acho que uma mulher vai de A a Z indo a todas as letras do alfabeto, enquanto que o homem vai directo! Essa diferença de mentalidade é sempre uma diferença constante... Só por ai é preciso esforço e muita força de vontade para que algo se dê!
No fundo acredito que quem ama luta... E que amar é o único requisito para duas pessoas serem felizes. O resto não se tem, mas constrói-se, reconstrói-se e volta-se a construir... Até existir mais que só amor e passar a existir esperança e futuro!