Pesquisar neste blogue

14 de outubro de 2012

Irónico

Hoje vi uma musica, que, no momento que estou a passar, é no mínimo irónica.




"Nunca vou desistir de você
Nunca vou te desapontar
Nunca irei te trair e te deixar
Nunca vou te fazer chorar
Nunca vou dizer adeus
Nunca vou mentir e te magoar "


E se para não te desapontar eu tenha de desistir de ti, dizer adeus e fazer-te chorar?! Nesse momento eu estarei bem mais triste, bem mais de rastos que tu. Porque não é de animo leve que se vira costas a sonhos para uma vida... Aos sonhos de uma vida. E a minha vida, era a vida de um sonhador! Sonhos a dois, a três e até mesmo a quatro ou cinco se a vida fosse boa o suficiente para nós... Sonhos não de grandeza, porque isso é a primeira coisa a desaparecer... Mas sonhos de felicidade e união! Sonhar que algures no meu tempo, ainda exista a palavra sempre e a vontade de estar juntos até ao fim.

Algum dia tinha de crescer... Algum dia tinha de perceber!

Bem, mas até gostei da musica!=P.

Cumprimentos a todos...

Sem comentários: