Pesquisar neste blogue

1 de novembro de 2010

Pensando bem, talvez não!

Sabem quando temos aquela sensação que tudo está errado, que temos mesmo que mudar alguma coisa na nossa vida para que tudo faça sentido?! Com certeza que ou sentiram, ou iram sentir esta sensação que nos faz sentir tão mal nos melhores momentos. Pois bem... Talvez não seja assim tão de caras a resolução deste problema enigmático, talvez o melhor mesmo é pensarmos no que está mal e queremos mudar. Digo isto porque podemos ter uma vida muito boa e mesmo assim achar que algo está errado. E perguntam vocês porquê?! Porque existem situações que não controlamos, que nos fazem sentir menos bem. Tal não quer dizer que a nossa vida esteja errada, nem mesmo que estamos mal, apenas quer dizer que podemos melhorar como pessoas, entender e perceber melhor tudo e todos.
Dêem uma oportunidade a vocês mesmos, dêem uma oportunidade a todos os que fazem da vossa vida algo melhor e por fim, nunca se esqueçam de dar uma oportunidade ao que vos faz feliz.



Como um dia alguém muito especial me disse:
"Faz o favor de ser feliz!"

Cumprimentos a todos, João Bento.

2 comentários:

Ana Dionísio disse...

Olá... bom dia :)...

li algures e concordei que "só as palavras podem ser mais que perfeitas" :) É bem verdade. Porque no que trata de seres humanos a coisa é diferente. Não somos perfeitos, no entanto temos a possibilidade de sermos felizes. E isso não é apenas um estado de alma em que se está e pronto, é algo que exige empenho e paciência. Porque é à medida que as situações vão surgindo que vamos aprendendo a reagir a elas, e é esse saber que vamos construindo e nos vai tornando pessoas melhores, mais completas, mais felizes, mais...quase perfeitas! :)

Como sabes o caos esconde ordem. E assim a pior das situações aos nossos olhos no presente pode ser uma benção se nela conseguirmos vislumbrar o tal degrau para subirmos na escadaria da vida.

E é claro que é muito melhor que o fáçamos juntos :):***

Love U.

Ana Paula Ribeiro disse...

Bom dia! Subscrevo!! :)