Pesquisar neste blogue

21 de abril de 2011

A avaria!

Era já tarde na ultima 2a feira, quando decidi ir para casa! E até este momento estava tudo dentro da normalidade, mas já nesse caminho o meu belo Skoda deu 2 soluços e morreu! Que raio de hora para o carro avariar (pensei eu)... Decidi estaciona-lo empurrado à burro (aqui o je) e esperei pelo dia seguinte. Como devem imaginar tive de ir de boleia até casa, o que aquela hora é muito mau de arranjar (obrigada Mor!xD)!
No dia seguinte, já com o carro na oficina da Skoda, chegou-me a má noticia, a centralina queimou... De tanta coisa que um carro tem, vai logo avariar aquela que supostamente nem teria desgaste. Mas enfim... 750€-800€ e ta pronto na 5a, pelo que eles disseram, eu relutantemente lá disse que sim.
Hoje, todo contente que estava, ligam-me a dizer que ao ligar a nova centralina viram que a sonda lambda também está avariada e que o orçamento sobe para os 1025€ e o carro só está pronto na 3a feira. Penso para mim que pensando bem não quero o arranjo... Ao que eles me respondem: "Agora já não podemos tirar a centralina". Resultado... Fui roubado, descaradamente! Todas as empresas nos nossos dias arranjam uma maneira de nos roubar, quer sejam oficinas, gasolineiras, etc... E porquê?! Porque precisamos delas.




Desculpem a seca mas tinha de dizer isto para tirar uma pequena, grande conclusão:
- A união europeia limita a agricultura e industria do pais.
- O Estado rouba às empresas e à população para colmatar o que perde.
- As empresas roubam ao consumidor para colmatar o que o estado rouba.
- (Conclusão) Então e quem é que a população/consumidores pode roubar?! (Deixo a pergunta no ar).
Cá eu, das duas uma, vou para politico ou crio uma empresa... Mas como isto anda mau para criar empresas acho que vou é para político.xD.

Cumprimentos a todos…

Sem comentários: