"Olá, mundo.
LulzSecPortugal dá início dia 1 de Dezembro à Operação #AntiSec em Portugal.
Viemos das AnonOps e acreditamos no movimento #AntiSec de corpo e alma. estamos aqui para combater a corrupção, expondo online a transparência que este sistema não permite existir.. e este sistema está a falhar.
O povo português saiu à rua dia 15 de Outubro pacificamente, e só houve distúrbios por parte de cerca de 4 Agentes Provocadores, em que a polícia assistiu a sua retirada discreta do local.
No dia 24 de Novembro, #AntiSec saiu à rua e fez o reconhecimento a mais de 50 Agentes Provocadores organizados, a tentar causar o caos. Houve denúncias e houve testemunhas que presenciaram agentes policiais à paisana a agredir e a prender injustamente um jovem, mas as inter-redes não ficaram em silêncio.
Iremos denunciar os chefes policiais que obrigam a polícia no terreno a agredir os seus irmãos e irmãs que protestam pacificamente. Ao mesmo tempo condecoramos os agentes policiais que mantêm a paz ao desobedecerem às ordens violentas e injustas que lhes são dadas.
Convidamos os Anonymous com conhecimentos de informática a afastarem se das manifestações e a juntarem se a nós para uma ‘desobediência civil’ online de modo a afastar os nossos atos, da ideia de Revolução Global Pacifica que os Anonymous Portugueses representam e apoiam.
Apelamos aos auto-didatas, e hackers a espalharem pelo nosso país, assinando anonimamente em nome do movimento #AntiSecPT, em defacements, ataques DDOS e leaks, que exponham online a corrupção.
Apelamos que seja espalhado em graffitis pelas paredes, pela musica, por vídeos e textos o combate à corrupção em nome do movimento #AntiSecPT.
Apelamos aos agentes de autoridade, agentes dos serviços secretos, aos militares e a todos os portugueses que têm acesso a informação que possa denunciar corrupção no nosso país a enviar nos um e-mail, ou um alvo, para podermos divulgar anónimamente essa informação.
Apelamos ao povo Português e aos movimentos ativistas para registarem em fotos e vídeos, TODOS os acontecimentos em manifestações, de modo a que nós possamos trabalhar online.
2011 é o ano das revoluções e dos maiores hacks da história (até ao momento..) e estamos a criar um caminho para a revolução global. vamos defender o povo da corrupção policial e expor os corruptos que criaram a crise neste sistema com interesses sombrios.
Iremos também apoiar todos os movimentos que apresentam soluções concretas para substituir este sistema corrupto.
Denunciem a corrupção pelo nosso e mail, e juntem-se a nós no IRC.
Não somos Anonymous. Nem somos LulSecPortugal.
Somos o movimento #AntiSecPT
Somos os 99 por cento.
Não esquecemos, nem perdoamos corruptos.
Esperem-nos"
Apresentação:
Ataques:
Ataques feitos ao "bes.pt", "mj.gov.pt", "cgd.pt", "bportugal.pt", "min-economia.pt" e "sis.pt" desconectados.
Exemplo:
"siapolicia.pt":
"ps.pt":
Esperam-se mais ataques, esperemos que o que descubram traga a verdade ao de cima e que não existam interesses ocultos por de trás deste movimento.
Cumprimentos a todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário