Pesquisar neste blogue

13 de junho de 2012

Maior fã de Portugal!

Hoje descobri que sou o maior fã de Portugal... E podem negar que o sou, como é óbvio! Mas perguntem-se, se morreriam pela selecção nacional? Pois bem... Ao contrário de muitos, eu quase que o fiz!
Situação:
Imaginem-se a comer uma bela de uma batata frita, deitados a ver o jogo da nossa selecção! Até aqui tudo normal... Agora imaginem o CR7 a correr para a baliza e a falhar o primeiro daqueles remates de nos deixar de queixo no chão. Pois bem, eu também falhei... E isso só prova que todos falhamos!xD. Mas ao contrário de todos os outros que gritaram com o CR7 eu nem piei! Pois é... Isto até poderia ser bonito da minha parte, se ao falhar, não tivesse acertado em cheio! Pois é meus amigos, acertei de tal forma que deixei de respirar... Bloqueei melhor que o guarda redes da Dinamarca!
Lá me safei à ultima da hora... Portugal ganhou e eu mamei o resto das batatas como vingança!=P.


Cumprimentos a todos...

2 comentários:

Ana Dionísio disse...

Bem.... eu já tinha ouvido dizer que batatas fritas faziam mal e que não se deve abusar... mas assim desta maneira é inédito! Filme: "A Batata Frita Assassina"...uma história em que uma batata prova, através de um qualquer movimento ligado a artes marciais do mundo das batatas, que consegue fazer frente a um homem, desferindo um golpe que deixa o homem sem respirar. Veja o que acontece com um pacote perto de si.
:D:D

Agora a sério, fiquei super assustada quando me contaste e suspirei de alívio que não passou disso mesmo, um susto. :)

bjokas

Ana Dionísio disse...

Ah... e este texto está muito bem escrito. Adorei, está hilariante! ;)