Pesquisar neste blogue

17 de fevereiro de 2013

Dias como hoje...

Hoje encontrei a musica perfeita para dias como hoje... Dias estes onde se custa a perceber o que se sente, onde tristeza é confundida com introspeção, onde decisões são tomadas, desculpas pedidas e o futuro é traçado. Eu odeio estes dias, odeio tudo o que me faça mudar... Gosto de como sou! Posso ter os meus defeitos, erros e falhas. Mas quem não os tem?! Espero que no dia seguinte a um destes dias, não acorde diferente... Afinal, o sonho que todos temos é ser para ser um pouco criança, eu ainda mantenho esse meu lado, essa felicidade de o ser! Temo que não dure muito mais tempo... Infelizmente!
Desejo a todos um maravilhoso dia... Aproveitem esta linda musica!;).



E lembrem-se, fechem um pouco os olhos!=D.

Cumprimentos a todos...

Sem comentários: