Pesquisar neste blogue

15 de fevereiro de 2013

Happy Ventine's Day, maybe not!

Pois bem, ontem foi o dia dos namorados! Não que esteja a dar alguma novidade a alguém, de entre os que têm par e quiseram fazer algo especial, até aqueles que não têm e que neste dia se sentem um pouco mais introspectivos, todos souberam deste dia. Pois bem, eu lembrei-me de fazer algo especial! Comprei bilhetes para o cinema, pensando no dia seguinte ir jantar e irmos ver o tal filme... Até aqui tudo bem! Errado! A vida viria a provar que nunca se planeiam coisas tão simples neste dia.

Ontem, pela tarde, fui comprar um belo ramo de flores... Pelo qual (apesar de ter encomendado) esperei uns 15min!(Para terem a noção das pessoas que se lembraram de fazer o mesmo...). Ao chegar ao carro, onde tinha planeado entregar as bem ditas flores tão belas, deparo-me com um senhor a afirmar que eu tinha o carro mal estacionado... Não tinha problema, se não tivesse combinado a entrega naquele exato momento. "Ohhh, por favor!" era tudo o que eu pensava... Correu mal! Decidi esquecer o acontecimento e fez-se noite.
Nesta noite fria, lá fui buscar o meu par e encaminhamo-nos para um qualquer restaurante. Tarefa fácil, com tanto restaurante nesta cidade. ERRADO, mais uma vez... Começamos pelos do centro e logo percebemos que estava tudo ocupado com reservas, fomos diminuindo a fasquia cada vez e ao fim de 5 restaurantes acabamos por ir comer aonde?! Telepizza, o único restaurante com mesas livres nesta cidade. "Ohhh, por favor!" era tudo o que eu pensava... Correu mal! Decidi esquecer o acontecimento e badalaram as 22h, hora do cinema a unica coisa que separava um dia desastroso, que imaginava à vários dias, de uma completa desgraça.
Chegamos ao cinema, a tempo (só faltava mesmo atrasar-me para a sessão), um frio de enregelar os ossos numa sala enorme e sem aquecimento! Antes mesmo de iniciar o filme, vem um homem para a frente da plateia e apresenta o realizador do filme, que estava presente na sala e informa que poderemos colocar questões, se quisermos, após o filme. Tudo bem até aqui... ERRADO, pela ultima vez neste dia penoso... A meio do filme (com medo que o publico abandona-se a sala no final do filme), o tal senhor, decidiu interromper a calma e gelada sessão para fazer a tal sessão de perguntas! "Ohhh, por favor!" era tudo o que eu pensava... Correu mal! Decidi esquecer não só o acontecimento mas este dia!

No final de contas, com tanto "imaginar" esqueci-me de comprar os auriculares Bluetooth que tanto precisávamos (eu e o meu par), que por sorte a minha só estavam em promoção até ontem!



Fui lançado aos tubarões experientes neste dia e fui comido vivo, prometo que para o ano faço diferente! Ou se calhar, não faço! Para correr desta forma, mais vale não fazer mesmo...


Cumprimentos a todos...

2 comentários:

Ana Dionísio disse...

LOL...agora que já passou e depois de ler aqui o teu texto até dá vontade de rir...e MUITA!!!!

LOLOLOLOLOL

João Bento disse...

Pois, pena que no dia não tenha sido assim...