Pesquisar neste blogue

3 de março de 2013

Partilha


Hoje sonhei com partilha! E foi dos melhores sonhos que tive... Não sonhei com a casa de madeira com vedação branca e um golden retriever à porta. Deixei-me de ideologias e sonhei com algo concreto e alcançável... Quero crescer sozinho até encontrar algo que me faça crescer, não por crescer... Mas porque quer crescer comigo! Hoje sorri por sorrir, sem ter de sorrir, nem mesmo para deixar alguém melhor! Acordei calmo e feliz neste dia tão feio! Passei por uma fase maravilhosa da vida, onde aprendi e mudei tanto que nem me reconheço mais... Mas tornei-me alguém melhor! Agora preciso de eliminar todos os maus hábitos que fui adquirindo. Retornar àquele rapaz altruísta e desinibido que em tempos fui, mas sem a imaturidade que entretanto perdi. Sinto-me bem comigo mesmo a todos os níveis, pronto para mudar o suficiente para ficar e ser feliz por muito tempo!
Muitas das coisas que romantizei desvaneceram com a maturidade e a experiencia! Hoje sei que não preciso de alguém para ser feliz, nunca pensei de o dizer, até porque sempre pensei de vir a precisar de uma cara metade para o ser! Sei também hoje que nada é eterno nos dias de hoje... E que por mais que se dê ou se lute com tudo o que se tem, não existe mais o "viveram felizes para sempre". Espero nunca mais me apaixonar com a mesma loucura com que apenas um adolescente se apaixona, pois agora sei, que amar por amar, já ninguém ama! No fundo... Aprendi que a ter, preciso que seja algo ou alguém que tenha a mesma paciência e amor para fazer por mim o que já fiz por amor! Relembrar-me que existe mais para alem do que eu penso existir!
Mais triste de tudo é que as comadres se zangam e as verdades se descobrem! E fico feliz por ter descoberto, pois mais vale tarde do que nunca! O que lá vai, lá vai! Quero esquecer o que correu mal e lembrar-me do que aprendi com isso... Cresci e melhorei! Não esqueço as minhas palavras e promessas, disse-as todas de coração! Apenas agora quem está à frente é a cabeça, como já devia ter feito à muito tempo!



Procura-se companheiro/a para conversas interessantes depois do jantar!xD.
Vou deixar de escrever no blog por um tempo, vou passar a postar e dar sorrisos a pessoas em vez de partilhar episódios da minha vida!=P.
Façam o favor de serem felizes!;).

Novo projeto: http://itsgoingtobefun.blogspot.pt/.
Começarei a postar ainda hoje!;).
Cumprimentos,
João Bento

1 comentário:

Ana Dionísio disse...

Já vi o novo blog. Fiquei muito feliz por ti. Acho que está muito giro e...é a tua cara!! ;)
E só por causa disso (e também do título deste teu post!!) vou partilhar!! :D