Pesquisar neste blogue

1 de junho de 2013

So important!


Amanhã, a pessoa mais importante da minha vida vai passar por uma provação!
Nada que de mal como é óbvio, mas algo que requer toda a sua inteligencia, beleza e boa disposição... 


Felizmente que de todos os defeitos que ela tem, nenhum deles afeta esses três pontos tão essenciais amanhã... Vejo nela uma inspiração, uma força e uma potencialidade ilimitada. Tem vontade e garra, sabe o que dizer mesmo que seja nas piores alturas... Até pode ser dos meus olhos, mas a cada dia que olho para ela, mais linda a acho, a idade só lhe dá esplendor! Sorri quando devia chorar, estica a mão quando devia fugir... Acredita de coração nas pessoas, ama e dá sem pedir! Já vences-te, já ganhas-te...
Por tudo isto e por muito mais, acho que amanhã vou ficar em Lisboa até bem tarde... Vou esperar, ou direi aguardar? Vou-te receber, vou-te abraçar... Acima de tudo vou-me orgulhar de ti!
E depois disto tudo...
Vou sorrir e pensar:
"Mas que grande mulher... Que eu fui arranjar!".


João Bento.... A pensar!

Sem comentários: