Pesquisar neste blogue

19 de julho de 2013

Noite interminável!


Existem momentos na vida, que de tão frustrantes, tristes e desoladores nos fazem sentir vazios por dentro! Momentos que nos fazem perder o norte, momentos em que perdemos o nosso porto de abrigo, momentos que deixam de ser momentos e passam a marcas permanentes, tal e qual tatuagens que para sempre nos seguem quando olhamos ao espelho, quando nos vemos a nós próprios... É nestes momentos, momentos em que olhamos para os nossos erros, para os nossos defeitos... Nestes momentos, mais que em quaisquer outros, vemos que erramos demais, temos tantas e tantas imperfeições! Tanta e tanta coisa que mudaria sem pensar, mudaria para ter o que mais quero e desejo... Mas não e possível mudar o que somos na nossa essência.


Vemos os nossos maiores sonhos esvanecerem como se de fumo se trata-se, vemos o quão precário o nosso modo de vida é, percebemos que perdemos uma oportunidade de uma vida e mesmo assim, percebemos que de tudo o que somos e que todas as nossas virtudes, não são suficientes para fazer com que seja diferente, não são suficientes para tornar um sonho realidade.
Ser feliz não depende apenas de mim, hoje percebo isso.
Cheguei, amei e fui amado... Vi a paixão desaparecer, lutei para tal não acontecer! E a paixão renasceu, mudei e fui mudado, cresci e assim voltei a ser amado... Então, vi o amor desaparecer, não pelo que fui, não pelo que sou, mas porque entre o que fui e o que sou, nunca fui suficiente... Então fiquei frustrado! Lutei para o amor renascer, mas ao contrário da paixão, esta luta foi em vão! Acabei a amar, sem ser amado...

Sejam felizes...

Sem comentários: