Pesquisar neste blogue

8 de dezembro de 2011

Homenagem aos amigos!

Já senti orgulho por muita gente em toda a minha vida... Mas hoje decidi homenagear amigos meus que lutaram pelo que gostam para conquistar algo difícil.

- Queria começar com o mais recente... Na noite do passado dia 07/12/2011 o meu amigo Ricardo Nunes (Cozinheiro) cantou a solo na actuação da MaESTIGama Tuna na Salvada a musica "Acordar deste sonho". É com muito orgulho e em tom de homenagem que digo que adorei, e espero ouvi-lo mais vezes...
Aqui fica o video dessa musica:


- Gostaria também de felicitar o Nelson Maló (Mocoto) pelo cargo de Presidente da nossa MaESTIGama Tuna. É com enorme orgulho e certeza que posso dizer que acho que escolheram a pessoa indicada! Uma pessoa capaz e dedicada... Parabéns!


- Alguém que também merece os meus parabéns é o Tiago Martins (Zord), ao qual foi atribuído o titulo de veterano do ano 2011/2012... Um orgulho para todos!

- Não podia deixar de falar do Rafael Guia (Benny), que é das poucas pessoas que conseguiu destacar-se nas 3 organizações de destaque da nossa escola (ESTIG). É um feito raro, completado por muito poucos... Parabéns!





- Em tom de desafio quero dizer que me orgulho do progresso do Miguel Rodrigues (Bubu), que conseguiu em tão pouco tempo passar de um atado de 1ª para alguém que consegue manter uma conversa com qualquer pessoa... Ainda lhe falta um longo caminho, mas estou orgulhoso do que ele já conseguiu!

- Não poderia deixar de felicitar o Daniel Guerreiro (Transparente), por sempre conseguir manter a calma com tantos doidos varridos que tem que aturar. Estar sempre pronto para ajudar é algo que deve sempre ser homenageado, e acho que apesar de estares sempre em Background, nunca esqueço tudo o que ajudas-te.

Estaria todo o dia aqui, desculpem-me se me esqueci de alguém! Mas não queria escrever muito... Dei destaque às pessoas com quem lido mais.

Cumprimentos a todos...

1 comentário:

RICARDO NUNES disse...

MUITO OBRIGADO!!!!! TAMBÉM GOSTO MUITO DE TI CARALHO!!!! :D