Pesquisar neste blogue

7 de setembro de 2013

Mudar de rumo...

Bem... Isto não é bem um daqueles textos que eu costumo publicar! Longos e aborrecidos, cheios de enredo e reviravoltas! Este é apenas, uma informação, quiçá um anuncio... Se bem que para anunciar teria de ser algo mais publico, mas fica por aqui, se calhar posto no facebook depois, só mesmo para ser um anuncio própriamente dito... Mas chega de divagar! Não fazia qualquer tipo de exercicio à cerca de 5 anos... É verdade, o tempo passa a correr! à 4 dias decidi recomeçar. Umas voltas de bicicleta... Hoje tive curiosidade e fui ver o resumo da semana... Até porque pronto, amanhã é Domingo, dia de missa e descanso! Lol.
Dados tirados do Strava:


1a viagem - 15,7km - 13,7km/h (Obrigado ao meu Pai)
2a viagem - 14,1km - 17,9km/h (Obrigado ao meu Pai)
3a viagem - 13,6km - 15,4km/h (Obrigado Ana)
4a viagem - 18km    - 19,5km/h (Forever alone)
Total da semana - 61,4km - 16,6km/h - 3h42m

Tanta coisa para dizer que até estou a gostar...
Cumprimentos a todos... Abraços!;).

1 comentário:

Ana Dionísio disse...

Fazes muito bem. Continua porque só te faz é bem, à saúde do corpo e da mente. O desporto é uma forma muito saudável de nos mantermos integralmente... saudáveis e felizes! ;)